DM9DDB aumenta em 250% investimento publicitário digital em 2008

em

A agência DM9DDB investiu, em 2008, 250% a mais em mídias eletrônicas. A aposta aumentou seu faturamento em 6%. A receita com as campanhas digitais somou cerca de 30 milhões de dólares.

Entre os destaques de campanhas online, a própria DM9 aponta algumas de suas boas estratégias. Uma delas é a corrida de screensaver, criada para a Intel, em que os internautas podiam criar um circuito de corrida personalizado em uma rede com mais de cinco PCs.

No caso de uma campanha para a Bohemia, banners interativos tinham o personagem ‘mestre Cervejeiro’, que ligava ao usuário que se cadastrasse e oferecia uma senha para acesso à fábrica virtual da cerveja.

Fonte: IDG!Now

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s