Ferramentas – Atendimento Online

GERENCIADOR EM NÍVEL ADMINISTRATIVO

Este é o modo administrativo da ferramenta de atendimento online. Através dele você irá criar os Departamentos de atendimento, gerenciar os usuários, cadastrar
pesquisas de satisfação, viualizar em tempo real os históricos de atendimento, criar mensagens rápidas para agilizar os atendimentos e gerar relatórios completos.

 


ATENDIMENTO – MODO CLIENTE

Esta é o acesso ao Atendimento Online em modo cliente. Totalmente personalizável, as telas podem ter o design de sua marca.
Com ferramentas para gerenciar mensagens de espera e fila de atendimento, esta ferramenta conta ainda com finalização de atendimento com pesquisa de 
satisfação.


PAINEL DE ATENDIMENTO

Abaixo você confere um preview do Painel de Atendimento. É através dele que seus atendentes realizarão os atendimentos.
Totalmente automatizado, o Painel de Atendimento gera número de protocolos, logs completos e históricos de conversação.
Permite mais de um atendimento simultâneo e de fácil visualização dos usuários. Emitindo alertas sonoros após o recebimento
de cada mensagem do usuário ou a cada entrada de novos usuáruos.

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