Como deve ser o marketing de conteúdo em uma época de mudança sem precedentes?

em

Um excelente artigo sobre marketing digital, mudanças de público e estratégias para se adaptar e combater os impactos gerados pela pandemia ( Covid19 ). Disponibilizado pelo LinkedIn Business , acreditamos ser um material tão fantástico e rico que decidimos compartilhar integralmente. Aproveite !

Confere só uma pouco do que te espera :

Com as estratégias de negócios mudando rapidamente e os eventos presenciais cancelados até segunda ordem, o marketing B2B está se voltando ainda mais para o mundo digital. Ao mesmo tempo, as necessidades do seu público mudaram, o que os leva a ir em busca de soluções para se adaptarem. Por isso, revisar ou desenvolver a sua estratégia de marketing de conteúdo talvez seja o investimento mais inteligente para sua marca.
Este guia ajudará você a otimizar sua estratégia de conteúdo B2B para se adaptar a estes tempos incertos, extraordinários e sem precedentes. Ao agregar valor real no momento em que seus potenciais clientes mais precisam, é possível impulsionar o conhecimento da marca, gerar demanda e converter vendas quando a economia se recuperar. Pronto para aprender?

Acesse ou baixa aqui o PDF – LinkedIn Business – Marketing de conteúdo em tempos de incerteza

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s